http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na tarde desta quinta-feira (27) o professor universitário Nielson Ribeiro e sua esposa Chen Mei Yin foram achados mortos em uma região em Goianésia do Pará, no sudeste paraense. O IML de Tucuruí foi acionado para a região para trabalhar na remoção dos corpos. O carro capotou, e ambos podem ter morrido em decorrência do acidente.O carro onde o professor universitário Nielson Ribeiro e sua esposa Chen Mei Yin estavam quando desapareceram foi encontrado em uma região em Goainésia do Pará, no sudeste paraense. Segundo a irmã do professor, Nelma Ribeiro, um helicóptero da Polícia que trabalha nas buscas achou o carro, Hyundai HB20, em um sobrevoo.

BelémEm nota, a Polícia Civil do Pará informou que o carro do casal desaparecido foi encontrado por volta das 12h, no trecho do KM 15 da PA-263, entre os municípios de Breu Branco e Goianésia do Pará.  O veículo foi localizado por meio de reconhecimento aéreo feito pela aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública - GRAESP. Os corpos das vítimas  foram encontrados logo em seguida. "As equipes da Polícia Civil já estão no local realizando diligências para apurar o caso. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves também já foi acionado", disse o comunicado da Polícia.

O caso: O professor Nielson da Paixão Ribeiro e a sua esposa, a auxiliar administrativa de origem chinesa Chen Mei Yin, estavam sendo procurados pela família desde o último dia 23, depois de fazerem a travessia do Rio Xingu em uma balsa. O último contato com a família foi feito em um trecho entre Novo Repartimento e Marabá, e desde então, ambos seguiam com paradeiro desconhecido.

Fonte: O Liberal 






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas