A Escola Marechal Rondon realizou na ultima quinta feira, 06/08/, o seu primeiro “Drive Thru da Saudade”. O evento consiste em um sistema de drive thru (em que as pessoas utilizam serviços sem sair de dentro do carro, ou descer da moto). Os pais chegaram em seus veículos, tiraram fotos e cumprimentaram os professores, que responderam com muito carinho. Foi um momento de proximidade entre escola/família, essencial neste momento conturbado de pandemia. 
A entrada da escola pela 19ª Rua, foi decorada com balões, e os professores ficaram perfilados, carregando cartazes coloridos com frases acolhedoras, carinhosas que expressem saudade dos alunos, que também demonstraram o carinho especial pelos professores (as). 
Desde quando começou a pandemia a Escola Marechal Rondon tem dado uma atenção especial aos seus alunos, mesmo sem aulas presenciais, usando de todos métodos tecnológicos para continuar repassando conhecimentos aos alunos, e nesse momento a família tem sido de suma importância para aprendizagem do aluno. 
A programação foi coordenada pelo professor Pablo Nogueira, e supervisionada pela diretora da Escola Eva Nogueira, que sempre acompanha de perto os trabalhos. “A nossa expectativa foi superada, ficamos felizes com a presença de todos, e agradecemos aos pais, que trouxeram seus filhos para que eles pudessem ver seus professores (as), esperamos que esse momento difícil passe logo, para podermos receber todos aqui na Escola Marechal Rondon”, disse o professor Pablo Nogueira. 

Fonte: Junior Ribeiro 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/