http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Vítima relata que havia colocado um anúncio da venda do seu veículo em um aplicativo de vendas na internet (OLX), no qual foi negociado com uma pessoa que se identificou como um advogado de nome Lucas Ramos, que, seria mesmo advogado, porém essa pessoa perdeu seus documentos e seu nome estava sendo usado pelo estelionatário. A vitima fechou a venda do automóvel no valor de 40 mil reais, no seu veículo, uma Fiat Strada prata, quando no dia da negociação "Lucas" enviou uma pessoa identificada como "ALAN" para buscar o veículo e fazer a transferência do automóvel no DETRAN, logo que foi concluída a transação, e o dinheiro transferido para a conta da vítima, o golpista que usava o nome de Lucas Ramos, horas depois estornou o dinheiro transferido via TED feito no dia da negociação, e a vítima se deu conta que tinha caído em um golpe. 
(Edvar de Souza e Silva, se passava pelo advogado Lucas Ramos)

Após feito a comunicação na Delegacia de Itaituba sob o comando do Delegado João Milhomem, e a comunicação do escrivão Manoel Silva da Seccional de Itaituba, o Investigador Ian Roberto iniciou a investigação e descobriu a conta bancária, a identificação e o paradeiro de um dos estelionatários que se passava pelo advogado e tratava-se de EDVAR SOUZA E SILVA localizado em Contagem, Minas Gerais costumeiro em aplicar golpes em todo o Brasil. O qual repassou o veículo para terceiros e que se está sendo apurado se a pessoa identificada como Alan o qual veio receber o carro tem envolvimento no crime, durante as investigações, o carro foi localizado e apreendido em Santarém com o apoio da Polícia Civil de Santarém para ser feito os devidos procedimentos.

Obs: Lucas Ramos é advogado, perdeu seus documentos e seu nome estava sendo usado indevidamente por EDVAR SOUZA E SILVA; Lucas também é uma vitima. 

Fonte: Junior Ribeiro e PC de Itaituba 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas