http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Feira Agropecuária do Município de Itaituba, realizada anualmente pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Itaituba – SIPRI, foi cancelada. A informação foi confirmada e divulgada na tarde desta quarta-feira, 26 de agosto de 2020, em uma coletiva realizada no escritório do sindicato no Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros. 
(Fabrício Melo - Presidente do SIPRI)

Segundo o presidente do SIPRI; Fabrício Melo, a diretoria do sindicado está atendendo uma recomendação da Organização Mundial da Saúde - OMS;  Ministério da Saúde; Secretaria Estadual de Saúde e Secretaria Municipal, para a não realização da feira deste ano de 2020, ainda devido a pandemia do coronavírus covid-19, e com a possibilidade de reinfecção agravou a situação do momento, por isso, a diretoria em uma atitude acertada decidiu cancelar a feira desse ano.

Fabrício Melo, disse ainda que, que a diretoria precisa de no mínimo de 60 dias para organizar a feira, e, como o município ainda vive um momento pandêmico, não teria como esperar mais um mês para decidir, se a feira seria realizada ou não, então, por isso a diretoria optou por seguir as recomendações dos órgãos competentes.

A 31ª Feira Agropecuária de Itaituba, será realizada em 2021, no mesmo período que seria realizada em 2020, no mês de outubro, inclusive com as mesmas atrações que seria Gustavo Lima e Jonas Esticado. O presidente ressaltou que os trabalhos estruturais do Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros irão continuar, e também haverá possibilidade do sindicato realizar pequenos eventos, como vaquejada e os encontros sociais. 

Fabrico, emocionado agradeceu a compreensão de todos, e disse que, a intenção do sindicado e ajudar Itaituba, na geração de emprego e renda no período da feira, porém o sindicado não pode colocar em risco a vida das pessoas, mesmo tomando todas as providencias, e se seguindo as orientações de higiene.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas