http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O crime aconteceu durante a noite de sábado, 29/08/20, para domingo, 30/08/20, por volta das 00hs:30min, no distrito de miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado.  Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, era por volta das 00hs:30min, quando algumas pessoas estavam bebendo em um local denominado de “Bar e restaurante do Divido”, localizado na Rua Amazonas, Bairro do INCRA em miritituba. 

Relatos de testemunhas dão conta, que, houve um desentendimento entre um homem, identificado por; RAFAEL, vulgo “CIGANO”, suas características, branco, forte, barbudo, aproximadamente 1m80cm de altura, de posse de uma arma pistola 380, efetuou 03 (três) disparos em direção de algumas pessoas que estavam em uma das mesas do bar, acertando 03 (três) pessoas, sendo; ODÍLIO GONÇALVES DE SOUSA FILHO, de 30 anos; ODAIR JOSÉ DA SILVA SANTOS, de 26 anos e ADRIANE SANTOS DE SOUSA, de 28 anos, foram atingidos no peito, costa e coxa, todos moradores do distrito de miritituba, foram socorridos, e, ODÍLIO GONÇALVES DE SOUSA FILHO, de 30 anos, não resistiu e faleceu. ODAIR e ADRIANE estão internados no Hospital Municipal de Itaituba. 
(Capsulas encontradas no local do crime)

A polícia militar de miritituba e campo verde está à procura do autor do crime, que fugiu um seu carro, um Voyage, vermelho, placa OFM-5593, mas até ao fechamento desta reportagem o mesmo ainda não tinha sido encontrado. 

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas