Uma equipe de policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, em uma operação policial, prenderam na manhã deste sábado (29), Marcos Silva da Silva, vulgo “Yure”, é acusado de duas tentativas de homicídios e tráfico de drogas em Jacareacanga.

Depois de várias investigações e incursões atrás do acusado, na tentativa de prendê-lo, o acusado foi encontrado no local onde estava escondido. “Yure” estava escondido no quarto de um hotel da cidade. Segundo informações policiais, “Yure” também comercializava entorpecentes na cidade. 

Com a acusado, foram encontrados: 10 (dez) Papelotes de substância, aparentemente, sendo Cocaína e mais 01(uma) pedra de entorpecente aparentando ser Crack pensando 11 (onze) gramas; 238,00 reais e mais uma balança de precisão. O acusado foi preso e conduzido a delegacia de Polícia de Jacareacanga, onde o fato foi comunicado ao Delegado Renan, para às formalidades legais.

Fonte: https://www.portalbure.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/