http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma mulher identificada como Daniele Silva e Silva, de 27 anos, foi detida suspeita de tráfico de entorpecentes, em Itaituba. A ação policial se deu após uma guarnição da Rocam ter constatado movimentação suspeita em uma residência localizado na 3° rua do bairro Bela Vista.

De início, um homem, identificado como Romildo Miguel da Silva foi abordado após sair da referida residência. Em revista, com ele foi encontrado 87,00 reais e 1 (um) aparelho celular J5 dourado. Ao se perguntado o que estaria fazendo na residência, ele confessou que teria ido comprar entorpecente do tipo Maconha.

Diante desta situação, os policiais chegaram até Daniele, ao realizar revista na residência. Com ela, foi encontrada uma quantidade de entorpecente tipo Maconha, uma "pedra" de Crack, a importância de 141,00 reais e dois celulares. No momento da abordagem, ela informou que estaria vendendo o entorpecente, que teria comprado 20 gramas e transformaria em várias porções menores para a venda. Diante da materialidade, ela foi conduzida para a 19° Seccional de Polícia civil para os procedimentos cabíveis. O homem foi apresentado como testemunha do caso. 

Fonte: Plantão 24horas News 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas