http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Por volta das 20h da noite deste último sábado (15), um duplo homicídio e uma tentativa de feminicídio foram registrados no bairro do Palhau, município de Trairão.  De acordo com informações, um homem identificado como Carlos  Sousa Costa, não aceitando o fim do relacionamento com sua ex-companheira, Creuza Batista Crepaldi, tentou contra sua vida. Carlos se dirigiu até ela e efetuou um disparo de arma de fogo do tipo espingarda, atingindo a região torácica da vítima. 
Creuza Batista Crepaldi, vítima. Foto: reprodução/redes sociais.

Neste momento, o filho da vítima, Claudiney Crepaldi Barros, conhecido como ‘Neco’, foi socorrer a mãe e entrou em luta corporal com Carlos, onde os dois ficaram gravemente feridos por golpes de faca. Claudiney não resistiu e faleceu ainda no local. Carlos foi socorrido e levado ao hospital Municipal de Trairão, mas também foi a óbito. Por outro lado, Creuza foi encaminhada ao hospital Municipal de Itaituba - HMI ainda na noite de sábado, onde  passou por procedimento cirúrgico.  De acordo com a direção do hospital, o estado de saúde dela é considerado estável, mas permanece em observação.

Fonte: Plantão 24horas News 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas