A Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e a Superintendência de Polícia Civil do Tapajós, sob o comando do delegado Vicente Gomes com apoio de Policiais Militares da 17ª CIPM, e Grupamento Tático (GTO) sob o comando do Tenente Jair Nunes Alves deflagraram na Manhã de hoje a OPERAÇÃO “VOLVER” com o objetivo de combater o tráfico de drogas no Município de Rurópolis.  Segundo o delegado titular do município foram apreendidas armas e munições, culminando com a prisão de três pessoas e uma resistência com resultado morte por intervenção policial.  
Foram presos em flagrante delito por posse de arma de fogo e munições EDILBETO PEREIRA CRUZ, vulgo “Braço”, de 49 anos, natural de Madeira Piauí, sem profissão definida e José Raimundo Lopes, 67 anos agricultor, natural de Ararí/MA.  E Instaurado Inquérito Policial para apurar o crime de resistência com resultado morte por intervenção policial. Durante a Operação “Volver”; EDOVALDO LIMA DE ALMEIDA, vulgo “Aleijadinho”, 46 anos, natural de Santarém/PÁ, sem profissão definida, estava de posse de uma arma de fogo do tipo revólver além de drogas do tipo cocaína resistindo a prisão.
Também foi preso em flagrante delito portando arma de fogo do tipo escopeta artesanal e meio tijolo de maconha encontrado em um dos cômodos da casa, o nacional GEREMIAS DE OLIVEIRA CAMACURI, 19 anos, natural de Placas, sem profissão definida.
Batizada como “VOLVER” que significa a RETOMADA fazendo alusão ao controle das forças de segurança pública na circunscrição de Rurópolis no combate ao crime após pandemia com todos os cuidados de higienização no combate a Covid-19. 
Seguindo as Diretrizes do Diretor de Polícia do Interior José Humberto de Melo Junior a Operação Policial de combate ao Tráfico de drogas e facções criminosas alcançou o êxito desejado dando uma resposta a sociedade e contou a participação de 40 policiais civis e militares.

FONTE: 15ª RISP - Superintendência Regional do Tapajós




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/