http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Polícia registrou o desaparecimento do professor Nielson Ribeiro, da Universidade Federal do Pará (UFPA), e da esposa Chen Mei Yin, funcionária de uma empresa de distribuição de energia elétrica. O casal saiu de Altamira, sudoeste do Pará, em direção a Belém no último domingo (23).

Segundo boletim registrado na Seccional de Marituba, o casal saiu por volta das 3h e havia uma forte chuva na região. Familiares disseram que os dois saíram em um automóvel particular e pegaram uma balsa que faz a travessia do rio Xingu às 6h10 de domingo e que os celulares dos dois estão fora da área de cobertura.

Ainda de acordo com a família, foi feito rastreamento de localização e o último registro foi de 10h30 nas proximidades de Novo Repartimento e Marabá. Em nota, a Polícia informou que o caso foi encaminhado para a Diretoria de Policia do Interior (DPI), que fez um levantamento e mapeamento das possíveis áreas para buscas. Equipes foram acionadas para diligências na região de Paragominas e Marabá.

Informações sobre o paradeiro do casal podem ser repassadas à Polícia pelo Disque Denúncia 181, ou para o Centro Integrado de Operações 190, ou para os números (91) 98212-6069, (93) 99121-5632 e (91) 99245-0780.

Fonte: G1-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas