As polícia Civil e Militar de Rurópolis estão à procura de um homem suspeito de matar o agricultor Wuceli Mendes Machado, 40 anos, na manhã de terça-feira (25), em propriedade rural no km 75 da Vicinal Sul do município, no sudoeste do Pará.
Corpo de Wuceli Mendes ficou no local do crime até a chegada da polícia — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O suspeito do homicídio foi identificado como Pedro Foquite. E o crime teria sido motivado pela queima de parte de uma plantação de milho de Foquite no terreno do cunhado da vítima. De acordo com boletim de ocorrência registrado pela esposa de Wuceli, Rosineide Barbosa, o irmão dela havia permitido que Foquite plantasse milho na propriedade dela. Cerca de 20 dias atrás, Foguite colheu o milho e deixou uma parte no terreno do irmão de Rosineide. Porém, um fogo iniciado num terreno vizinho acabou se alastrando para a propriedade queimado o milho ali deixado.
Área queimada onde havia milho deixado por Pedro Foquite — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Na segunda-feira (24), Rosineide e Wuceli haviam ido até a comunidade Divinópolis, em Rurópolis, onde encontraram Foquite consumindo bebida alcoólica. Na ocasião, segundo relatos de Rosineide, Foquite acusou Wuceli de ter queimado o milho. Wuceli disse que não havia queimado nada, que o fogo havia se alastrado do terreno vizinho. A conversa teria encerrado sem discussão. Porém, na manhã de terça-feira, quando Wuceli tomava café em sua casa, foi surpreendido com a chegada de Foquite armado de espingarda.


Fonte: G1-Santarém 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/