http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite desta segunda feira, 28/09/20, uma ação conjunta entre policiais civis e militares de Itaituba prenderam CARLOS JOSÉ DA SILVA OLIVEIRA, de 62 anos, suspeito de tráfico de droga no Bairro Jardim das Araras. 
A operação foi comandada pelo delegado Marcelo Diniz da 19ª seccional de Itaituba, que após uma denúncia anônima que dava conta que CARLOS estava comercializando entorpecente, de posse das informações os policiais foram até a residência de CARLOS, inicial foi encontrado com ele apenas 03 papelotes de entorpecente e 172 reais, após uma conversa com mesmo ele relatou aos policiais que havia mais droga, e que estava enterrada em terreno baldio, os policiais foram até ao local e encontraram 997 de crack e 1kg27g de maconha, também foi apreendido dois celulares e material para embalagem da droga. CARLOS recebeu voz de prisão e foi levado aa a delegacia de polícia civil. 

Fonte: Junior Ribeiro/ PM e PC...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas