Na manhã desta quarta-feira, 16/09/20, por volta das 10hs00 policiais militares do 72 pelotão de Jacareacanga, no sudoeste do estado, prenderam um homem acusado de tráfico de droga. Os militares receberam algumas informações através de denúncias anônimas de tráfico de droga contra Joel Dias Carneiro, vulgo “Jorginho”, que foi abordado pelos militares, em uma entrevista com o mesmo, disse que, responde procedimento por homicídio qualificado. 
Com a devida autorização do mesmo os militares entraram e sua residência e encontraram 15, (quinze), papelotes de crack pesando 14g e a importância de RS 20.689,00 (VINTE MIL REAIS) em espécie. Em seguida “Jorginho” recebeu voz de prisão e foi levado para a UIPP de Jacareacanga para os devidos procedimentos legais. A guarnição empregada na operação foi composta pelos militares: 2° TEN. PM. GARCIA; CB. PM. ALMIR; CBS. PM. SANTOS E CB MAFRA. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO E PM 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/