http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Um homem, identificado como Jardel da Silva Sousa, foi preso na noite desta quarta-feira (2) suspeito de fazer delivery de drogas em Itaituba. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi visto enquanto passava numa motocicleta pelo Bairro Bom Jardim. Ele tentou fugir de uma viatura, mas foi interceptado ao entrar no bairro da Liberdade, próximo a praça da 8ª rua.

Jardel foi revistado pelos policiais, que encontraram com ele uma grande porção de sustância entorpecente análoga ao Skank, três porções prontas para venda do mesmo material e R$ 201,00. Em seguida, na casa dele, foram encontradas duas porções de substância semelhante a Skank..
Após a prisão, já na 19º Seccional de Polícia Civil, os militares receberam uma informação, de forma anônima, que Jardel usava outro endereço para guardar o material entorpecente. Uma casa localizada na 42ª rua do Bairro Novo Paraíso.

No local, foram encontradas várias sacolas enterradas contendo material entorpecente também do tipo Skank, outra dentro de uma gaveta do armário da cozinha com o mesmo material, R$ 6.400 em espécie, um rádio com frequência da polícia militar e uma tonfa, também estavam na residência. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: Portal Giro (Com Informações Plantão24h)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas