O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21/09/20, por volta das 09hs00, na comunidade "cristalino", zona rural de Itaituba. A vítima foi identificada por Francisco Pereira da Silva, agricultor, o autor do crime foi identificado pelo apenas codinome de "Macaco", que posse de uma arma tipo espingarda efetuou um disparo na cabeça da vítima, que morreu na hora. 
O motivo do crime ainda é sabido pela polícia civil, que esteve no local para colher informações sobre o que realmente aconteceu. A esposa da vítima presenciou o crime, e, esteve na delegacia de polícia civil para comunicar o fato, e disse que, aparentemente o homem identificado apenas por "Macaco" não tinha motivos para matar seu marido, que estava em casa, saiu, e pouco tempo depois voltou meio assustado com o autor do crime que portava uma espingarda, os dois chegaram na casa da vítima, sentaram, e de repente "Macaco" fez o disparo repentino, após o crime fugiu do local pela mata, ainda está foragido, porem pode ser preso a qualquer momento. 

Fonte: Junior Ribeiro...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/