Na noite de Segunda -feira, feriado de 07 de setembro de 2020, por volta das 22 horas, um indivíduo em atitudes suspeitas, que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG de Placa JPG 5119, no perímetro do cruzamento entre  Nova de Santana e João Pessoa, quando em rondas rotineiras da ROCAM, foi abordado, porém,o mesmo tentou empreender fuga. Não obtendo êxito na fuga, o suspeito foi pego, o piloto trata-se de  R. O. A,(menor de idade). 
Durante a interpelação,  foram encontrados com o menor um revólver de calibre 38 contendo 3 (três) munições intactas e 2 (dois) celulares, que o mesmo acabara de tomar em assalto. Com isso, o material e o acusado foram encaminhado à 19 Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte:BLOG JHONNY NOTÍCIAS 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/