Uma equipe de policiais da ROCAM, ao comando do Tenente Scalabrin da ROCAM, por volta das 00h50m, de quinta-feira (04), avistaram na avenida Castelo Branco, André Augusto Vinhote Barbo, conhecido como André “Lacoste”, acusado da morte do indígena ARLESSON GLÓRIA DA SILVA, ocorrido na última segunda-feira em um bar da cidade.  André “Lacoste” ao avistar a polícia militar, empreendeu fuga, se escondendo em uma casa abandonada no bairro Bela Vista.

Ao ser cercado pela equipe da ROCAM, André “Lacoste” reagiu sendo baleados pelos policiais. O acusado da morte do indígena, ainda foi levado para o hospital municipal de Jacareacanga, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. André “Lacoste”, estava no momento da abordagem de posse de uma arma calibre 38.
Segundo informações da polícia de Jacareacanga, André “Lacoste” já teria tentado contra a vida de outras pessoas. Além da equipe da ROCAM, participaram do cerco, policiais civis, que estão trabalhando em Jacareacanga.

Fonte: Portal Buré – Anderson Pantoja 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/