http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (13ª CIPM) do município de Uruará, tem identificado a atuação dos policiais no combate ao crime. No último fim de semana, por exemplo, uma Guarnição de Serviço (GU) conseguiu apreender um total de 1,098 kg de pasta base de cocaína, que estava de posse de um jovem de 20 anos, no qual foi preso. Com ele os policias apreenderam também uma quantia de R$ 840,00 e uma moto Broz de cor preta, que seria produto de furto, ocorrido no km 200 da rodovia Transamazônica, zona rural de Uruará.

A prisão ocorreu em residência da Rua 13 de maio, no bairro Baixada Fluminense. Segundo a PM, a droga havia chegado recentemente à cidade e estava sendo prepara para ser vendida nas bocas de fumo e ruas de Uruará. Todo o material apreendido e o indivíduo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil onde a autoridade policial realizou os procedimentos legais e o suspeito foi autuado pelo crime de tráfico ficando à disposição da justiça.

A 13ª CIPM informou ainda que agora a polícia disponibiliza um Disque Denúncia, o 181, pelo qual a população de Uruará pode passar informações sobre crimes para a polícia e fazer denúncias inclusive sobre paradeiro de criminosos. A ligação é gratuita e pode ser feita de modo anônimo, ou seja, o (a) denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Portal Giro, com informações do Blog Gazeta Uruará


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas