Um jovem identificado por Darlisson dos Santos de 19 anos que conduzia uma moto Broz teve morte instantânea no local após ter a cabeça esmagada pela roda dianteira de um caminhão tanque. Segundo informações apuradas no local da ocorrência por nossa equipe de reportagem, o caminhão estaria subindo a travessa João pessoa quando teria feito a conversão para esquerda na 13° rua sentido rodovia Transamazônica, e nesse momento o motociclista seguia no mesmo sentido ao lado do caminhão na João pessoa, o mesmo acabou entrando embaixo do caminhão e veio a morrer na hora. Informações de que sua mãe estaria na garupa da moto com o jovem, e teria pulado após perceber que o acidente iria acontecer, ela sofreu apenas ferimentos leves.

A polícia militar esteve no local do acidente, onde constatou o óbito, e imediatamente acionou a equipe do Centro de perícias científicas Renato Chaves para a remoção do corpo. O condutor do caminhão foi conduzido até a delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos e tomar as medidas cabíveis em relação ao fato.

O Jovem e sua mãe estariam indo em direção a sua residência após o mesmo sair de uma faculdade onde era acadêmico do curso de contabilidade. Assista em nossos telejornais/Balanço Geral 11:50/ Cidade Alerta 18h e também no Facebook TV Itaituba HD.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/