http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O advogado JUNIOR SEBASTIÃO TASSO, natural de Santa Lucia – Paraná, de 39 anos de idade, morador do Bairro Jardim Planalto em Novo Progresso, teve morte cerebral confirmada na manhã desta terça feira, 20/10/20, no Hospital Santa Rosa na cidade de Cuiabá Mato Grosso.


JUNIOR TASSO era o condutor da caminhonete modelo Hilux que bateu em um caminhão no km 45 da Rodovia Transamazônica BR-230, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga na tarde de domingo, 18, por volta das 15hs45min. Seu pai AMELIO SALA TASSO, de 71 anos, natural de Palmeiras das Missões- RS, que estava como passageiro morreu na hora e JUNIOR foi levado ao Hospital Municipal de Itaituba, depois foi transferido Mato Grosso. Segundo informações o sepultamento do senhor AMELIO TASSO deverá acontecer na tarde desta terça feira, 20, e, em seguida a família pretende autorizar o desligamentos dos aparelhos que estão em JUNIOR TASSO, que teve a morte cerebral confirmada. Noticia muito triste para a família.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro/Itaituba-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas