http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A Policia Militar prendeu na noite desta terça feira, 27/10/20, por volta das 22hs, Ronilson da Silva Oliveira, de 34 anos, vulgo “Roni Pirateiro”, após ser flagrado furtando de dentro de uma caminhonete mais de 8 mil reais em dinheiro que estava no banco do veículo.  “Roni Pirateiro” foi filmado encostado na caminhonete, em seguida ele abre a porta, pega o dinheiro e deixa o local, mas não imaginava que estava sendo filmado. O proprietário da caminhonete rapidamente acionou a polícia militar, que de posse das imagens identificou o mesmo, e, em seguida o encontrou ainda com o dinheiro, ele foi preso em flagrante, e levado para a delegacia de polícia civil, o dinheiro também foi apresentado. 
Segundo o delegado Ricardo Vieira, todos os procedimentos legais foram feitos contra o mesmo, foi arbitrado uma fiança de um salário mínimo, que se ele não pagar será encaminhado para o CRRI.

Fonte: Junior Ribeiro 


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas