http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O último domingo foi sangrento no município de Portel, na Ilha do Marajó: dois homens foram assassinados, sendo um deles na zona ribeirinha e o segundo na periferia da cidade. Ambos aconteceram por volta das 3h da madrugada e foram registrados na Polícia Civil.

Segundo o registro da primeira ocorrência, por volta das 3h um familiar de Marcos de Sousa Alencar, de 42 anos residente e domiciliado no rio Camarapi, zona rural do município, recebeu a informação que ele tinha sido assassinado a facadas enquanto dormia.

A vítima estava em sua residência, próximo da vila do Neca, que foi invadida por um homem que a matou a facadas. O principal suspeito, ainda não identificado, chegou ao município de Portel oriundo da cidade de Paragominas, na região nordeste do estado. Ele fugiu após o crime e está sendo procurado.

OUTRO HOMICÍDIO: No mesmo horário, um familiar de Raimundo Fialho Carvalho dos Santos, de 32 anos, comunicou na delegacia de Portel que ele havia sido morto possivelmente com pauladas e golpes de terçado, na periferia da cidade. O caso ainda tem poucas informações, que estão sendo apuradas pela equipe do delegado Raul Castro que investiga os dois crimes.

Fonte: DOL 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas