http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O triplo homicídio foi registrado no garimpo Cuiú- Cuiú, em local conhecido por “cuizinho”, no barraco da senhora “Rosa”, nesta sexta feira, 02/10/2020, por volta das 08hs30min, município de Itaituba, sudoeste do estado. 
(RAIMUNDO DA SILVA CARVALHO)...

Segundo informações um homem identificado por; RAIMUNDO DA SILVA CARVALHO, de 45 anos, matou a pauladas e a facada por volta das 08hs30min, a senhora; ROSIMAR DA SILVA CARVALHO, de 59 anos, natural de Moção- MA. Após ter matado a mulher de forma brutal e covarde; Raimundo em um ato repugnante ainda bebeu o sangue da vítima. Em seguida RAIMUNDO também matou com o mesmo requinte de crueldade que matou ROSIMAR; OTÁVIO ALVES DOS SANTOS, de 71 anos de idade. 
(ROSIMAR E OTÁVIO - vitimas de RAIMUNDO)...

LORRANE DA CONCEIÇÃO DA SILVA CARVALHO, de 21 anos, natural de AÇAILÂNDIA-MA, que trabalha no barraco, ao presenciar a situação tentou correr com duas crianças, uma de 07 anos e 04 anos de idade, mas na hora que estava fugindo do local, a mesma foi avistada pelo assassino; RAIMUNDO CARVALHO, que mandou ela parar, se não iria matar as crianças e ela também, e, em seguida mantou ela e as crianças sentarem em pedaço de madeira nas proximidades do barraco, e não sair de lá. Ela era constantemente ameaçada juntamente com as crianças, ficaram das 09hs às 14hs no local, sendo mantidas em cárcere privado. Em um determinado momento RAIMUNDO tentou atingir um das crianças com pedaço de madeira, mas foi impedido por LORRANE, que aproveitou a distração de RAIMUNDO, pegou um pedaço de madeira e bateu na cabeça do mesmo, e, em seguida pegou o facão que estava com ele e desferiu alguns golpes no mesmo, em seguida fugiu do local e acionou a polícia militar.
(LORRANE DA CONCEIÇÃO DA SILVA CARVALHO)

LORRANE DA CONCEIÇÃO DA SILVA CARVALHO, de 21 anos, será apresentada na delegacia de polícia civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais. Na região garimpeira, estão chamando a mesma de heroína, pois salvou sua vida e das crianças.

Fonte: Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas