http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Por volta das 15h desta segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante fiscalização em ônibus de transporte intermunicipal de passageiros, da linha Santarém/Uruará, mais de 10kg de substância entorpecente. A abordagem aconteceu no Km 996 da BR-163, em Santarém, oeste do Pará. O ônibus tinha como destino o município de Rurópolis, região sudoeste.

A droga foi encontrada no no interior de uma mochila, após abordagem a um passageiro com atitude suspeita durante fiscalização de rotina. E de acordo com a PRF, os 10 pacotes de substância entorpecente semelhante à cannabis skunk (super maconha) , totalizaram aproximadamente 10,95Kg.

O passageiro confessou que estava trasportando a droga que ele havia recebido em Santarém e que para levá-la até o município de Rurópolis receberia o valor de mil reais. Os policiais rodoviários federais realizaram a prisão do portador da droga e o encaminharam a 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, para os procedimentos legais.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas