http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã de segunda feira, 30 de Novembro de 2020, aconteceu uma solenidade nas dependências do 15º BPM, em Itaituba, sudoeste do estado, para a entrega de mais 05 viaturas para o Centro Regional de Policiamento CPR-X. 
As viaturas fazem parte da frota que já tinha sido entregue no dia 06 de Novembro, (https://www.blogdojuniorribeiro.com/2020/11/estado-reconstroi-nucleo-do-centro-de.html), com a presença do governador Helder Barbalho, do comandante geral da PM-PA, do secretário de segurança pública do estado, entre outras autoridades. Naquele momento foram entregues 41 viaturas caminhonetes novas, faltando 04 para completar a frota de 45, que foram destinadas para os municípios que compõem o CPR-X.
O comando da PM-PA, disponibilizou mais uma viatura que será destinada ao garimpo Cuiú-cuiú, as outras, foram 03 para o Grupo Tático Operacional- GTO e uma para a ROCAM, além de 16 carabinas 556-A2. Estiveram participando da entrega das viaturas o comandante do CPR-X Coronel Pedro Paulo e o comandante do 15ºBPM Major Campos. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas