Um jovem identificado por Clóvis de Araújo Arão, de 20 anos de idade, foi preso pela Policia Militar do distrito de Campo Verde km 30, em Itaituba, após tentar contra a vida de duas pessoas, Dagmar Carvalho Rodrigues e Wesley Veloso da Silva. Segundo informações repassadas pelo sargento Damião comandante do PDD-102 Campo Verde, o crime aconteceu na madrugada de domingo, 22/11/20, por volta das 00hs40min, no referido distrito. 
(Vitimas) 

Clóvis de posse de uma arma branca tipo faca, teria desferido várias perfurações nas vítimas. Em sua defesa disse que teria sido provado pelos mesmos, que todos estava bebendo, ele foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de polícia civil de Itaituba. As vítimas foram socorridas e transportadas para Hospital Municipal de Itaituba.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/