http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Os militares do 15º Batalhão da Polícia Militar, em parceria com os agentes da Polícia Civil, desarticularam e prenderam um grupo que praticava tráfico de entorpecentes no município de Itaituba, localizado na região do Baixo Amazonas. Durante o flagrante do crime, os policiais apreenderam 3,7 quilos de maconha, cerca de 295 gramas de crack, materiais utilizados no preparo dos entorpecentes e aparelhos celulares.

Por meio do Núcleo Regional de inteligência (NRI) do Comando de Policiamento Regional X (CPR X), os agentes foram até um hotel verificar as informações levantadas, que apontavam para a prática de venda de entorpecentes no local. Os policiais observaram uma grande movimentação de usuários de drogas e flagraram um homem portando uma quantidade de crack em um dos quartos do estabelecimento.

Após diligências, os agentes chegaram até os fornecedores dos entorpecentes que integravam uma rede de distribuição da droga. Entre eles, um casal que permitiu a entrada da PM. Os policiais encontraram no telhado da residência vizinha uma quantidade de crack e maconha. A dupla foi presa por tráfico de entorpecentes.

Os policiais chegaram a um outro fornecedor. Uma mulher apontada como integrante de uma facção criminosa, conforme as investigações. Na casa dela, os a gentes encontraram 3,6 quilos de maconha uma pedra de crack, quatro balanças de precisão e aparelhos celulares. Seis pessoas que foram flagradas realizando a divisão da droga também foram presas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos.

Fonte: PM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas