Em Novo Progresso, região Sudoeste do Estado, dois homens foram presos por equipe da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na noite deste sábado (12).

O primeiro suspeito foi preso enquanto tentava se desfazer de um pacote contendo drogas ao avistar a equipe policial que fazia rondas pela localidade. O homem que estava em um bar, revelou ter adquirido o material entorpecente com um segundo suspeito.

A equipe policial então se deslocou para o suposto endereço do fornecedor da droga e ao chegar lá realizaram a revista no imóvel. Uma pistola, munições, um aparelho celular, uma motocicleta e uma expressiva quantidade de drogas e dinheiro foram encontrados escondidos no forro da residência. Os dois homens foram presos e conduzidos para a delegacia do município de Novo Progresso onde estão à disposição da justiça.

Fonte: PM-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/