http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um homem foi preso neste sábado (26), em Altamira, sudoeste do Pará, suspeito de estuprar e matar a própria filha de 3 anos. De acordo com a polícia, Ângela Maria Santos foi encontrada morta em uma área de mata com sinais de violência sexual. A polícia afirma que exames de DNA ajudaram a identificar o pai da criança como autor do crime.

A morte de Ângela Maria ocorreu em outubro deste ano. Segundo as investigações, a menina desapareceu de casa durante a madrugada e foi encontrada morta na manhã seguinte, 20 metros do local onde família mora, no bairro Jatobá. Na época do desaparecimento, os pais da criança disseram à polícia que todos dormiam na varanda da casa, em redes, e que só sentiram falta da menina por volta das 4h da madrugada, quando iniciaram as buscas.

No entanto, a polícia afirma que o pai da criança teria premeditado o crime às vésperas do desaparecimento. Os peritos concluíram que não havia possibilidade de uma outra pessoa invadir a casa para raptar a criança. Além disso, exames de DNA apontaram que havia material genético da menina nas mãos do pai. Junto ao corpo da criança também estava o aparelho celular do pai. O aparelho teve o conteúdo analisado pela perícia e indicou o homem como autor do crime. Segundo a Polícia, o suspeito ficará preso na Seccional de Altamira, onde ainda vai prestar depoimento.

Fonte: G1-PA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas