http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Após tentar fugir de uma equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), um adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu nesta terça-feira (1º), durante uma operação de reforço de policiamento no município de Itaituba, no sudoeste do Estado.
O adolescente foi visto pelos policiais militares em atitude suspeita, no bairro Santa Luzia, e tentou fugir quando percebeu que seria abordado. O suspeito foi alcançado pelas equipes que encontraram três papelotes de substância semelhantes a maconha e foram informadas sobre outros locais onde haveria mais drogas e outros objetos ligados ao tráfico.
Ao todo, a PM apreendeu oito celulares, uma arma de fogo, seis munições, R$ 802 em dinheiro, 446 gramas de maconha, crack, três relógios, balança de precisão, entre outros objetos. Outras pessoas flagradas no local onde estavam os materiais apreendidos foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte- PM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas