http://www.blogdojuniorribeiro.com/


O comando do CPR-X de Itaituba anunciou nesta semana um balanço dos trabalhos realizados pelo órgão na região do Tapajós, os números apresentados são satisfatórios e colocam a região pela sexta vez consecutiva como a maior em apreensão de armas do fogo no estado do Pará. Segundo as informações repassados pelo CPR-X, no mês passado, dezembro de 2020, foram apreendidas 31 armas de fogo industriais, dados esse que colocaram a região em uma posição satisfatória, entre os 16 Comandos da PM/PA do estado, o CPRX conquistou, pela 6ª vez consecutiva, a titularidade de maior apreendedor de armas de fogo.
(Coronel Pedro comandante do CPR-X 

Foi divulgado ainda pelo comando, em um comparativo de janeiro a dezembro de 2020 entre todos os comandos, o CPRX de Itaituba também alcançou o primeiro lugar em apreensão de armas de fogo. Em todo esse período, foi apreendido um quantitativo de 189 armas de fogo, sendo elas 173 armas industriais e 16 caseiras. O comando regional ressalta que todo esse resultado é fruto dos investimentos do Governo do Pará e do desempenho da tropa policial e também com apoio da sociedade de Itaituba e região do de abrangência do comando. O comandante geral da Policia Militar do Pará gravou um vídeo tecendo elogios ao comando do CPR-X.

(Coronel Dilson Junior Comandante da PM-PA)

O órgão ainda divulgou os números e outras conquistas do CPR – X – em Itaituba em todo ano de 2020: – 2º Lugar geral no ranking do ano 2020 e mês dezembro em menor quantidade de roubos entre os 16 Comandos PMPA; 3º Lugar ranking em menor quantidade de homicídios mês dezembro e 4 lugar geral ano 2020 entre os 16 Comandos da PMPA em homicídios.


As ações realizadas em dezembro: – Adolescentes apreendidos: 62; Veículos recuperados: 125; BAPMs preenchidos: 53.518; Veículos recuperados: 05; BAPMs preenchidos: 2.442; Armas de fogo apreendidas: 31; Armas de fogo apreendidas: 189; Entorpecentes apreendidos: 77.649 kg; Foragidos recapturados: 25; Mandado de prisão cumpridos: 19; Presos por tráfico: 31; Operações realizadas: 36; Entorpecentes apreendidos: 24.405; Abordagem a transeuntes: 988.

Produtividade total 2020 – Presos por tráfico: 403.

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE,  SE INSCREVA, DEIXA SEU LIK E CLICK NO SININHO PARA RECEBER NOTÍCIAS DE CADA VÍDEO QUE POSTARMOS. https://www.youtube.com/channel/UC1eLYORoiuDopLSiuS0DaUg

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas