http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta quarta-feira, 13/01/21, o comando do CRPR- X em Itaituba firmou uma parceria com Ação Sorriso, para atendimento de um médico semanal na ação. Coronel Pedro Paulo comandante do CPR-X juntamente o capitão Jarlisson que é médico da Policia Militar estiveram visitando a sede da Ação Sorriso, localizada no Bairro Campo Belo. A parceria foi firmada devido a necessidade de atendimento de um médico no local, que se mantem de doações, e realiza um trabalho social de grande importância em Itaituba. 
Jacy Oliveira, responsável pela ação, disse estar muito feliz com a parceria entre Policia Militar de Itaituba e Ação Sorriso, e agradeceu imensamente o comandante do CPR-X Coronel Pedro e também o capitão Jarlisson, médico que vai atender no local, o mesmo é considerado um dos melhores médicos do estado. “Vim aqui fazer uma visita e em conversa com a Jacy ela me falou das dificuldades enfrentadas pela ação, inclusive no atendimento de especialistas, e, eu conversei com o capitão Jarlisson para ajudarmos, e ele topou na hora, a polícia cuida da vida das pessoas e vamos ajuda no que pudermos”, disse Coronel Pedro. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas