A Policiais militares destacados no município de Novo progresso, efetuaram a prisão do elemento Vulgo “LADEIRA” que foi preso por voltas das 21h, quando a guarnição de serviço avistou o elemento em atitude suspeita nas proximidades de um bar, no bairro Tom da Alegria III, com “LADEIRA”, foi encontrado uma pequena quantidade de entorpecentes, o mesmo acabou sendo preso em flagrante e colocado dentro da viatura de serviço.

Para os policiais, o preso ainda informou onde comprou a droga, chegando no local os militares se depararam om o indivíduo foragido da justiça de nome EDNEY LEANDRO REIS DA SILVA, o mesmo faz parte de uma organização criminosa denominada de C.V.R.L, o mesmo segundo a polícia militar tem uma extensa ficha criminal e suspeitas de cometer diversos crimes na região.

Ao ser flagrado o foragido ainda resistiu a voz de prisão, onde o mesmo agarrou uma criança de colo e sua esposa, os militares tomaram todo o cuidado possível na abordagem, pois no local havia várias pessoas, foi indispensável o uso da força para algemar o elemento.
Ao retornarem a viatura, os militares deram conta de que o primeiro preso vulgo “LADEIRA” teria conseguido se soltar quebrando a barra de aço onde o mesmo estava algemado e evadiu-se local ainda com a algema. Ainda foram feitas diversas buscas no local para tentativa de recaptura porém o preso não foi localizado até o fechamento desta matéria. O foragido recapturado foi conduzido até a 15º RISP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X


 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/