http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 24/01/21, por volta das 17hs00, na Rodovia Transamazônica BR-230, na altura do km 180, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no sudoeste do estado. Segundo informações, o caminhão tanque trafegava de Itaituba para a cidade de Jacareacanga, há cerca de 430 km. Devido as últimas chuvas a estrada estava bastante lisa e o motorista do caminhão identificado por enquanto apenas por “Cesar” não conseguiu subir uma ladeira com o veículo. O caminhão desceu a ladeira vindo a tombar, o mesmo ficou preso nas ferragens da cabine e não resistiu a gravidade do acidente e morreu no local. Motoristas que passaram pelo local filmaram o caminhão tanque no meio da rodovia. Militares do corpo de bombeiros de Itaituba foram até ao local para fazer a remoção do corpo da vítima das ferragens, o IML também seguiu para o local. 
(Vídeo)

Segundo áudios que circulam nas redes sociais, pessoas relatam que o motorista seria de Santarém, e estaria muito feliz por arrumado emprego. “Ele estava muito feliz com o novo emprego, eu, estava com ele ontem na base quando cheguei de viagem, ainda falei “Cesinha” não vai, você não conhece a estrada, é muito perigoso, não tem experiência em barro”, disse um amigo. 

Obs. Reportagem em atualização

Fonte: Junior Ribeiro/Itaituba- PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas