http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na noite do último sábado (09), o condutor de um caminhão bateu em um poste de energia no Bairro Bom Jardim, em Itaituba. De acordo com informações, o acidente aconteceu em razão de o motorista ter perdido o controle da direção do veículo. Além de atingir o poste, informativos dão conta de que o veículo acabou atingindo uma motocicleta que estava estacionada às proximidades do local. Conforme o que foi dito pelos proprietários, o caminhão bateu na motocicleta segundos após eles entrarem para a residência e, por pouco, uma tragédia maior não aconteceu. 
Em seguida, o motorista saiu do local deixando os moradores da localidade sem energia elétrica. Fios energizados caíram e ficaram no meio da pista atrasando o trânsito e ocasionando perigos a quem mora e necessita transitar pelo local. A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência, e a concessionária de energia Equatorial Pará para fazer o levantamento dos prejuízos causados. No acidente, ninguém ficou ferido.

Fonte: Plantão 24horas News,  com informações do repórter David Mota.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas