http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Nesta terça feira, 19/01/21, o Secretário de Saúde do Município de Itaituba, Iamax Prado esteve em Santarém na sede da 9ª regional para receber as vacinas destinadas ao município de Itaituba, enviadas pelo governo do estado. 

A 9ª regional recebeu 17.725 primeiras doses da vacina CORONAVAC contra a Covid-19, que serão destinadas aos municípios do oeste do Pará (Baixo Amazonas, Tapajós, Calha Norte e BR-163). O desembarque ocorreu por volta das 11h, no aeroporto Maestro Wilson Fonseca. Os isopores com os frascos de vacina foram entregues à diretora do 9º Centro Regional de Saúde (CRS) da Secretaria de Saúde Pública do Pará (SESPA), Aline Liberal, que estava acompanhada do secretário regional de Governo no oeste do Pará, Henderson Pinto. Do aeroporto, a carga com a vacina foi escoltada por 10 viaturas do Grupo Tático Operacional, Polícia Militar e Polícia Civil até a sede do 9º CRS/SESPA, onde será distribuída aos municípios.
 
Iamax Prado deixou a cidade de Santarém no início da tarde com as vacinas com um escolta da polícia militar do Pará, e deverá chegar ao município de Itaituba por volta das 19hs00, o comboio seguirá diretamente para o 15ºBPM, onde acontecerá a receptividade da vacina. Os primeiros a serem vacinados serão 03 profissionais da saúde do município que atuam diretamente no combate a pandemia da covid19, no total serão 1.138 doses da vacina nessa primeira etapa. 

Fonte: Junior Ribeiro e G1-STM


 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas