http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O prefeito de Itaituba reeleito Valmir Clímaco de Aguiar e seu vice Nicodemos Aguiar foram empossados na tarde desta sexta-feira, 01/01/21, na Câmara Municipal de Itaituba, para mais 04 anos de trabalho.
Valmir Clímaco do (MDB) foi reeleito com 42.077 Votos correspondendo a 77,42% dos votos validos. A solenidade de posse aconteceu no plenário da câmara municipal atendendo as recomendações devido a pandemia. A sessão foi presidida pelo vereador Orismar Gomes, devido ser o mais velho, até a eleição para a mesa diretora. O deputado Estadual Hilton Aguiar foi convidado e esteve presente prestigiando a posse dos eleitos. Valmir Clímaco e Nicodemos Aguiar foram empossados e realizaram o juramento, Valmir recebeu a faixa de sua esposa a primeira dama Solange Moreira e seu filho Valmir Filho. 
Valmir Clímaco comandará pela terceira vez a prefeitura de Itaituba, no primeiro mando ficou por cerca de 02 anos, em 2016 foi eleito, e agora em 2020 foi reeleito, em seu discurso Valmir disse que vai continuar trabalhando por Itaituba.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas