http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A guarnição da polícia militar se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, no bairro jardim Paraiso, em novo progresso, o mesmo ao avistar a viatura se desfez de alguns objetos desconhecidos, o mesmo foi abordado, e nas suas proximidades foi encontrado uma pedra de substância enóloga à crack.
O acusado ainda correu para o interior de sua residência com intuito de esconder mais entorpecentes, os policias ao perceberem que se tratava de flagrante de tráfico adentraram em busca do acusado, onde o mesmo ainda se escondeu dentro do banheiro, porém, minutos depois vendo que não tinha para onde sair o acusado s entregou e com ele foi encontrado mais drogas. 
Ao ser preso pelos policiais, a sua companheira tentou usar da força para impedir a prisão de seu companheiro, os militares tiveram que usar a força para contê-la. Os mesmos foram identificados como, Marcio Junior monteiro da silva e Miquerine Santiago Araújo, aos mesmos constam antecedentes de tráfico no estado do mato grosso, ambos foram conduzidos para da delegacia de polícia para os procedimentos legais.

MATERIAIS APREENDIDOS:
- 15 pedras de substâncias análoga a "crack" (pensando, aproximadamente, 2,6g);
- 01 saco pequeno contendo substâncias análogas à "cocaína" (pesando, aproximadamente, 2,1g);
- 02 aparelhos celulares (marca: Samsung), um na cor preta, outro na cor azul;
- R$ 120,00 em espécie;
- uma (01) colher pequena para preparação do entorpecente;
- 01 saco pequeno contendo substâncias análogas a bicarbonato de sódio (pesando, aproximadamente, 55g).

Fonte: Junior Ribeiro/Alécio Freitas/CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas