http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais militares da comunidade Jardim do Ouro, município de Itaituba, no sudoeste do estado, apreenderam dois menores e prenderam uma mulher e dois homens suspeitos de tráfico de droga na comunidade na sexta feira, 12. Segundo informações, os militares em ronda pela comunidade abordaram João Paulo Soares da Silva e Maila Santos da Silva, os dois estava em uma moto, com eles os militares encontraram certa quantidade de droga, (crack), 20 gramas e um simulacro. 
Os dois relataram aos militares que estavam praticando a venda do entorpecente na comunidade, em ato continuo, os policiais prenderam. Mailon Narcisio De Avila; Pablo Fernando De Oliveira e do menor, que foram flagrados com a posse de mais materiais entorpecentes, maconha, cocaína e crack. Em seguida foi informado ao Delegado Marcelo Diniz, e o conselho tutelar juntamente com os pais do menor para apresentação na delegacia de polícia civil para as devidas providencias legais.

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas