http://www.blogdojuniorribeiro.com/


Na manhã desta sexta-feira, (12), um fato chamou atenção e logo viralizou nas redes sociais. O momento em que uma ambulância vindo do município de Rurópolis não estava conseguindo passar pela carretas que estavam na BRs-163/230, então foi necessário tirar o paciente ainda na maca com o balão de oxigênio, o mesmo estava sendo transferido para o Hospital Regional do Tapajós em Itaituba. O fato foi flagrado e gerou comoção. A movimentação de carretas é devido a alta da safra de grãos no Mato Grosso que é transportado para os portos de Miritituba. Vídeo aqui: https://www.youtube.com/channel/UC1eLYORoiuDopLSiuS0DaUg

O Comandante do CPRX Tem. Cel. Pedro Paulo tomou conhecimento da grave situação de congestionamento de carretas nas BRs que dão acesso ao transbordo de cargas em Miritituba, distrito da cidade de Itaituba, onde há alguns dias filas de carretas vinham se formando e dificultando o fluxo de veículos na chegada e saída de miriti tuba. 

De posse das informações, o CPR-X em Itaituba acionou a Polícia rodoviária federal para que tomasse providências em relação ao caso, porém com a demora de resposta das autoridades federais, o Tem. Cel. Pedro acionou os militares do 15º BPM ao comando do Major Campos para que fosse empregada o efetivo dos PPDs de campo verde km 30, Miritituba e com apoio de motocicletas-ROCAM, para ajudar a organizar o trânsito no trecho congestionado, na tentativa de eliminar as filas e garantir fluidez no trânsito. 
A secretaria Municipal de Saúde de Itaituba emitiu uma nota sobre o transporte do paciente que viria para o município. No final da tarde desta sexta-feira, 12, o transito foi organizado, carros pequenos puderam passar, agentes da Polícia Rodovia vindo de Santarém já estão no trecho de Miritituba e Campo Verde km 30. 

Por: Junior Ribeiro e Alécio Freitas 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas