http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Ainda cumprindo agenda em Itaituba nesta quinta-feira, 25/02/21, o Superintendente da Policia Rodoviária Federal do Pará; Franklin Jorge, após reunião com o prefeito Valmir Clímaco, esteve visitando sede da ONG “Ação Sorriso”, localizada no Bairro Campo Belo. O Superintendente e sua equipe foram recebidos pela idealizadora da “Ação Sorriso”, e responsável; Jacy Oliveira, onde na oportunidade mostrou as dependências da ação, parceiros e como funciona. 
Durante a visita Jacy Oliveira entregou um oficio ao Superintendente solicitando a doação de um veículo que deverá ser disponibilizado pela PRF após os tramites legais. Segundo Franklin Jorge o veículo poderá ser entregue ainda este ano para “Ação Sorriso”. 
Em março de 2018 Agentes da Polícia Rodovia Federal, entre eles Franklin Jorge, fizeram uma doação de alguns pneus para a caminhonete da “Ação Sorriso”, devidos os que estavam sendo usados estar bem gasto, deste então começou uma relação de solidariedade dos agentes com a ong. 
(Doação de pneus pela PRF em 2018)

Em entrevista a nossa reportagem Jacy Oliveira falou sobre a visita do Superintendente da PRF-PA, “estou confiante, creio que vai dar certo a vinda desse veículo, gostei muito da visita da equipe da PRF, eu também gostaria de agradecer o apoio do Deputado Estadual Hilton Aguiar"



Fonte: Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas