http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O fato ocorreu na 4ª rua do bairro Jardim das Araras por volta das 02:15 da manhã desta quarta- feira 24/02/21. O nacional Elielton Pinheiro Santos estava com 330 gramas de substância entorpecente similar à Maconha e o nacional Raimundo Nonato de Souza Costa estava com mais uma quantidade. Porém, ao indagar o cidadão  Raimundo Nonato Souza Costa sobre os entorpecentes ele afirmou a polícia que em sua residência havia mais uma quantidade do mesmo material.
O impressionante foi, que com permissão a polícia fez uma varredura na residência e encontrou diversos aparelhos eletrônicos dentre eles estava 01 celular marca Sansung A30 vermelho, 01 celular marca Sansung A11 preto, 01 celular marca Sansung A30 preto, 06 not books, 01 Câmera Sansung de cor rosa, 01 caixa amplificada com entrada para microfone, 02 ferramentas marca Bosh de cor verde, 01 motocicleta marca Honda Fan de cor preta de placa NSR 8170, além de 379 gramas de entorpecentes e uma arma de fogo calibre 22.  Por fim, o grupamento GTO em consonância com o serviço reservado da Polícia encaminharam todo material encontrado e os dois indivíduos para a 19 Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Fonte: BLOG JHONNY NOTÍCIAS 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas