http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta terça-feira (02), por volta das 09h30, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Fan 160 (cor vermelha) e um carro Palio (cor branca), foi registrado no cruzamento da 4ª Rua com a Travessa São José, no Bairro Bela Vista, em Itaituba (PA).
Conforme o que foi apurado no local, a motocicleta estava sendo conduzida pela São José, sentido centro, por um homem que trafegava com uma passageira na garupa quando houve o choque com o carro, o qual estava sendo conduzido por uma mulher na 4ª Rua.

Devido ao choque, o condutor da motocicleta e a passageira caíram ao solo. O rapaz ficou sentindo muitas dores enquanto a moça sofreu algumas escoriações em uma das pernas. Em seguida, socorristas do Corpo de Bombeiros se dirigiram para o local, a fim de socorrer as vítimas, que receberam atendimentos pré-hospitalares. Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRI) e Polícia Militar também estiveram no ambiente do ocorrido verificando a situação e realizando o controle do fluxo de veículos. 

Fonte: Plantão 24horas News.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas