http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais civis da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, da Superintendência Regional do Tapajós e do Núcleo de Apoio a Inteligência da PC de Santarém – (NAI), realizaram uma operação de combate ao tráfico de droga em Itaituba no sudoeste do estado nesta quinta-feira, 25/03/21, por volta das 12hs30min, no Bairro Maria Madalena. 
Na operação um elemento identificado por HERMESON CRUZ DA SILVA, de 23 anos de idade, foi preso. Com ele os policiais apreenderam cerca de 2kg170g de droga aparentando ser cocaína em sua forma pura, uma balança de precisão e um celular. Segundo o delegado João Milhomem, diretor da 19ª seccional, Hermeson já vinha sendo monitorada pela polícia civil, porém nesta data foi descoberto que o mesmo estaria de posse da droga, foi realizada a incursão, que resultou em sua prisão. Após ser preso o investigado foi encaminhado para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais e deverá passar uma audiência de custodia para saber se fica preso ou vai responder em liberdade pelo crime de tráfico de droga. 
Artigo 33 da Lei 11.343/06, nos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes, as penas poderão ser reduzidas de 1/6 (um sexto) a 2/3 (dois terços), desde que o agente seja primário, de bons antecedentes e não se dedique à atividades criminosas nem integre organização. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas