http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Elementos ainda não identificados furtaram cerca de 400 metros da Fiação Elétrica Do CENTRO DE INICIAÇÃO AO ESPORTE - (CIE) - ITAITUBA - PA - MODELO III, localizado na Avenida Marechal Rondon. 
(Empresário Naldo)

Segundo informações do empresário “Naldo”, o prejuízo está avaliado em cerca de 175 mil reais. “É uma fiação muita cara, um cabo de 1KV -250 milímetro, o metro está custando em torno de R$ 275, que daria a sustentação elétrica para o centro foi levado daqui, foi um grande dano ao patrimônio público, estávamos organizando para entregar ao município o mais rápido possível a obra, estamos tomando todas as providencias legais para se chegar ao autores desse furto, já foi comunicado na delegacia de Polícia Civil, inclusive estaremos dando uma boa recompensa para quem souber onde está o material furtado ou os autores, não iremos revelar a identidade do informante, qualquer informação é só ligar para meu número (093) 99216-2280, que será bem gratificado”, disse o empresário “Naldo”.  

O Ministério do Esporte desenvolveu a concepção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) no âmbito da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O objetivo dos Centros de Iniciação ao Esporte é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de alta vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras. O projeto integra, num só espaço físico, atividades e a prática de esportes voltados ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes. O município de Itaituba foi contemplado com o centro e está sendo concluído. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas