Morreu na noite de sexta feira, 12 de março de 2021, no Hospital Regional do Tapajós o advogado Adalberto Viana da Silva, de 63 anos de idade, o “Cabano”, por complicações decorrente da Covid19. Adalberto Viana da Silva, o “Cabano”, foi prefeito do município de Aveiro (Pará) entre 2000 e 2004, “Cabano”, também  exerceu o cargo de vereador do município de Itaituba. O mesmo era formado em direito e atuava como advogado em Itaituba e região. Era filho do ex-prefeito de Itaituba Raimundo Altamiro da Silva e irmão de Aldir Viana (Procurador de Justiça do Estado e ex-deputado estadual).

Segundo informações de amigos e familiares logo no início da pandemia em 2020 “Cabano” se refugiou em seu sitio em uma comunidade do município de Aveiro, local onde o mesmo gostava de estar com a família. Há pouco mais de duas semanas “Cabano” se sentiu mal e foi para a cidade de Santarém, onde foi diagnosticado com a covid19, seu estado de saúde se agravou e foi transferido para o Hospital Regional do Tapajós e faleceu na noite de sexta feira 12/03/21. 

A notícia de sua morte foi dada através de um áudio pelo Prefeito de Itaituba Valmir Clímaco: “Pessoal, boa noite. Neste momento, recebi uma ligação da Ana Maria, a irmã do doutor Cabano, avisando que neste momento, o doutor Cabano, o ex-prefeito de Aveiro, vereador em Itaituba, filho de Altamiro Raimundo da Silva, uma pessoa de dentro da minha casa. Lamento dizer que faleceu nesse momento. Muito obrigado e boa noite”.

Fonte: Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/