http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma guarnição da Policia Militar do distrito de Campo Verde km 30, comandada pelo Sargento Damião apreendeu uma arma de fogo, (espingarda), nesta quinta-feira, 18 de março de 2021, na região da Comunidade do Itapacurá há cerca de 20 km do distrito, na gleba 3/5. Os militares foram atender uma ocorrência de ameaça de morte. Segundo informações Sidnei da Costa Silva, de 43 anos, disse aos policiais que seu irmão Ismael da Costa Silva, de 48 anos, após uma discussão por voltas das 01h30min da madrugada desta quinta-feira, 18, teria lhe ameaçado de morte. 
(Ismael da Costa Silva - acusado)

No momento da discussão Ismael estava portando dois facões e uma espingarda calibre 20, Sidnei teve fugir do local para não ser morto, e procurou a Policia Militar, que esteve no local, mas Ismael evadiu-se antes da chegada da polícia, porém os militares apreenderam as espingarda e os dois facões, todo o material foi apresentado na delegacia de polícia civil para os devidos procedimentos legais.

102° PPD- CAMPO VERDE 18 DE MARÇO DE 2021
GUPM: 
1° SGT DAMIÃO 
3° SGT PM RONALDO
CB PM CARNEIRO
CB PM TELES

Fonte: Junior Ribeiro 

 

 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas