http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A convite do Ministério Público Estadual, o presidente da câmara municipal vereador DIRCEU BIOLCHI, participou na Manhã desta quarta feira 17/03, de uma reunião na Sede do MP, onde  foi discutido uma estratégia urgente para conter o avanço da covid 19 no município.Na reunião estiveram representantes do MP, Entidades da sociedade civil organizada, OAB, PREFEITURA MUNICIPAL, UPA, POLÍCIA MILITAR e a Direção do Hospital Regional do TAPAJÓS.

O promotor Dr. Ítalo Costa Dias, ouviu as autoridades e representantes das entidades, deixando claro que objetiva com as informações tomar uma decisão sobre as medidas que o MP deve Pedir a justiça. Dentre as informações que foram consideradas importantes e alarmantes, foi da direção do Hospital Regional do TAPAJÓS, Dra. Karla, alertando que somente nas últimas 48 horas, foram registrados 16 óbitos no Regional. Segundo ela ainda, até hoje foram internados 708 pacientes no HRT com covid 19, sendo que 306 já se recuperaram e tiveram alta e 294 foram a óbitos.

Segundo informações da direção da UPA  de Itaituba dessas 294 mortes 199 são pessoas do município de Itaituba. O presidente Dirceu Biolchi se pronunciou colocando a preocupação do Legislativo com a pandemia, sendo a favor de medidas restritivas mais severas com ações mais efetivas por parte das autoridades policiais contra aqueles que não cumprem os regulamentos do Estado e município. Depois das informações e discussões o MP ficou de analisar as informações e decidir sobre as medidas a serem solicitadas. 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas