http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais militares do OPM 7°CIPM/ DISTRITO/CASTELO DOS SONHOS/ MUNICÍPIO/ALTAMIRA, nesta quinta-feira, 29/04/2021, por volta das 10h:00, em uma operação conjunta com policiais civis, se deslocaram até a “Pousada Verde” para averiguar uma denúncia de um roubo de uma caminhonete Toyota Hilux cor Branca (placa: QBR-9523), que tinha sido roubada de “Feliz Natal” - Mato Grosso e tinha cruzado o estado do Pará, na quarta feira, 28/04/21, durante a noite. No momento os policiais civis e militares não conseguiram encontrar o veículo, continuando as diligências, nesta quinta-feira, 29/04/21, chegando a pousada, 05 pessoas foram flagradas de posse do referido veículo, este com status de veículo roubado no sistema INFOSEG.
Os meliantes, dois acima de 18 anos (Bruno Max Costa Ferreira e Mateus Oliveira Silva) e três menores, (W. P. M., D. H. D. S. e R. J. T. D. C.), diante da materialidade criminosa, foram presos em flagrante e conduzidos para a Depol de Castelo dos Sonhos para os procedimentos que a autoridade de polícia judiciária julgar cabíveis. Embasamento legal "in tese": Art's. 157 e 180 do CPB.

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas