http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Aconteceu no último sábado, 24 de Abril de 2021, a inauguração do Atacadão do Peixe, localizado na Avenida dos Buritis, Bairro Jardim América km 05, em Itaituba.  O Atacadão do Peixe, pertence ao empresário Cristiano Muniz, que já algum tempo trabalha em Itaituba na venda de pescado. E, vendo a demanda, o empresário montou o entreposto de pescado, dotado de dependências e instalações adequadas ao recebimento, manipulação, frigorificação, distribuição e comércio do pescado para Itaituba e região, seguindo todos os protocolos de higienização, com as devidas autorizações, seja municipal, estadual e federal.  Para marcar a inauguração foi servido um café da manhã aos convidados, que aproveitaram para conhecer as instalações do Atacadão do Peixe, o primeiro desse porte em Itaituba.

O Secretário de Agricultura e Abastecimento do Município, Junior Pires, falou do investimento que está sendo feito em Itaituba pelo empresário Cristiano. "Nós, ainda ano passado, não na minha gestão, mas emitido. O serviço de inspeção municipal, que é o selo que dá a legalidade pra esse tipo de impedimento, para que a pessoa, empreendedor, possa comercializar esse produto dentro do nosso município". 

"... esse empreendimento é um empreendimento a nível de município já com maiores como Santarém, tendo em vista aí esse trabalho todo, né? Pra ser disponibilizado pra sociedade, que proporcione a segurança, qualidade e higiene também, né? Com certeza. Eh a não ganha só o empresário, e as pessoas que são contratada diretamente para trabalhar, mas a população geral. Ganha, porque a população, ela passa a ter a opção de ter um produto de qualidade, um produto que ofereça segurança alimentar".

Laura Mourão, é medica veterinária da Secretaria de Agricultura, e, esteve fazendo a vistoria que competi ao município, e disse que tudo está dentro dos padrões exigidos. O responsável técnico do Atacadão do Peixe, Delano Mourão, disse que o produto oferecido para a cidade, será de alta qualidade, "... é um marco para Itaituba".

O empresário Cristiano Muniz, disse que o Atacadão do Peixe, vai proporcionar um produto de qualidade, atendendo no atacado e varejo, a empresa chega também para gerar emprego e renda para Itaituba.



FONTE: JUNIOR RIBEIRO 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas